quinta-feira, 13 de novembro de 2008

As minhas picadas

No dia 8 de Novembro de 2008, quando acordei as minhas mãos e a minha cara estavam todas picadas. Depois contei 14 melgas no tecto . É muito aborrecido porque dá muita comichão, mas também fico triste quando os meninos e as pessoas na rua pensam que tenho alguma doença. Às vezes nem quero sair de casa. A minha mãe já me levou ao hospital e o médico disse-me que sou alergica às picadas de melgas, por isso elas ficam com este aspecto e disse-me que não devo importar-me com os comentários desagradáveis dos outros e se for preciso ele até passa uma declaracão para que não restem dúvidas.
Agora já não me importo tanto com o que os outros dizem.

Texto de Joana Fangana do 3ºano Turma D passado no computador por Joana Fangana

Sem comentários: