quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Os bolinhos Santinhos


No dia 1 de Novembro de 2009 eu e a minha prima acordámos às 9 horas da manhã.
Depois comemos o pequeno Almoço e vestimo-nos e depois a minha mãe disse que ia telefonar à minha tia para nos levar para pedirmos os Bolinhos Santinhos. Logo depois tocaram à minha porta para pedir os Bolinhos Santinhos.
Depois eu, a minha tia, o meu primo, a minha prima e a amiga da minha prima fomos pedir os bolinhos Santinhos.
Quando ia para o Largo da Olímpia vi o Professor Américo e ele pediu-me nozes mas eu não tinha.
Depois fui ao Largo da Olímpia onde vi a Carol, a Carolina Pinto, a Ana Rita e a Alexandra.
A seguir de passar pelo Largo da Olimpia fui a casa da minha avó mas ela não estava lá, depois fui a casa da minha outra avó e ela deu-me um saco com rebuçados.
Depois fui a casa da minha prima Mariana.
E fui a casa da minha outra avó outra vez e ela já estava lá e deu-me um chocolate e eu brinquei com o cão dela.
Depois fomos ao lar dos idosos onde demos um rebuçado a cada um dos idosos.
Depois deixámos a amiga da minha prima em casa dela e fomos à loja e a minha tia disse que ia comprar alguma coisa para os nossos bolinhos Santinhos. Para o meu primo foi uma moldura para pintar para mim foi uma caixa para pintar e para pôr uma fotografia minha no meio e para as minhas primas foi dois blocos para escrever.
Depois comprámos cada um uma flor para fazer um ramo de flores para a minha avó.
Quando chegámos a casa da nossa avó demos-lhe o ramo de flores.
E eu tirei mais um saco de rebuçados.
Depois fui pintar a minha caixa e no fim colei a minha fotografias no meio da minha caixa.
Depois fui almoçar a casa da minha avó.
Eu gostei deste dia de “Bolinhos Santinhos”


Texto de Abel e passado no computador por Abel e Rodrigo do 4ºano da Turma D

Sem comentários: