sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu fui ao Conservatório de Minde


Eu fui ao Conservatório de Minde
No dia 11 de Outubro de 2008, da parte da tarde, eu fui com a minha irmã Silvana ao conservatório de Minde aprender a tocar clarinete.
Quando almocei esperei pela a minha irmã. Depois ainda fomos buscar uma amiga ao “Torreshopping ”. A amiga da minha irmã foi comprar um telemóvel.
A seguir, quando estávamos a entrar em Minde, os policias mandaram parar o carro mas só pediram os documentos do carro. A minha irmã ficou com medo porque foi a primeira vez.
Eu fui tocar clarinete e o professor disse que estou a tocar melhor.
Assim foi o meu dia.

Texto de Hugo do 4º ano da turma D passado por Carina e Hugo

1 comentário:

Anónimo disse...

Bonito irmãozinho tu tas a gozar por ter sido a primeira vez que a policia me mandou parar. Beijos Silvana