quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Eu fui ao Douro

No dia 21 de Setembro de 2008 a minha família foi ao Douro.
Fomos até à Régua e lá estava o barco à nossa espera.
Estamos para o barco onde começámos a descer o Douro, almoçámos no barco.
Depois do almoço começámos a ver as paisagens que eram muito bonitas.
Quando chegamos à barragem tivemos que esperar que para a gente passar, porque tivemos que esperar que abrissem as comportas que eram muito grandes.
Quantas abriram foi muito bonito e apanhámos uma molha porque estava cheia de água.
Quando chegámos ao Porto apanhámos o autocarro para Mangualde onde era o hotel.
No outro dia viemos para Viseu onde visitámos igrejas bonitas.
E também fomos ao Palácio do Gelo.
Eu adorei este dia.
Ana Catarina do 4º ano da turma D passado no computador pelo Hugo do 4º ano

1 comentário:

Cristiana disse...

Eu acho que este texto está bem.Mas eu acho que devia ser um pouco maior.