quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Cachopinha

Hoje dia 23 de Setembro de 2009, fui ao “endireita” pela primeira vez. Fui a Alter do Chão, onde também moram os meus avós paternos. Quando chegámos lá, o senhor Chico já muito idoso mandou-me sentar numa cadeirinha. Ele colocou as mãos no meu joelho e disse:
"Já está ! Cachopinha agora tens de descansar, não podes andar muito!"
Eu achei piada, mas a verdade é que me sinto mesmo melhor! Já não tenho aquela sensação esquisita, parecia que alguma coisa estava a prender-me a perna.
Agradeci ao senhor o que fez por mim mas sinceramente preferia apenas visitá-lo sem necessitar dos seus cuidados! De qualquer maneira agora sei se me magoar posso sempre voltar lá !
Espero que não seja preciso!

Texto escrito e passado no computador por Joana Fangana do 4ºano Turma D

1 comentário:

Escola de Rossio ao Sul do Tejo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.